carros saude

Salto, 13 de março de 2019

Na terça-feira, dia 12, os vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” e Antônio Cordeiro dos Santos foram recebidos pelo secretário da Saúde, Flávio Vitale, para conversar sobre os novos veículos adquiridos para o uso desta secretaria.

Segundo foi informado, são 10 novos carros para atendimento da população, sendo todos modelo Gol Volkswagem, adquiridos via emendas parlamentares totalizando R$ 430 mil em repasses. Os veículos serão utilizados no Programa de Atenção Básica – Estratégia Saúde da Família, no Programa Melhor em Casa e no Centro de Atenção Psicossocial – Caps.

Através do pedido feito pelos vereadores Garotinho e Cordeiro, a ex-deputada federal Iara Bernardi (PT) conseguiu a emenda parlamentar de aproximadamente R$150 mil, possibilitando a compra de três carros. O secretário Flávio informou que a verba da ex-deputada foi suficiente para a aquisição dos três veículos e que ainda houve um restante, cujo valor será destinado para atender demandas da própria Secretária da Saúde.

Na ocasião, o secretário enfatizou que no processo de compra foram colocadas várias especificações relacionadas ao porta-malas, tanque de combustível, motor, entre outros detalhes, para que fosse possível fazer a aquisição de veículos de qualidade.