visita presidente da OAB juliano hyppolito 3

Salto, 21 de março de 2019

O presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, dia 21, a visita do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Salto, Juliano Hyppolito de Souza.

No encontro, destacou-se a importância de manter um vínculo entre os poderes constituídos, fomentando parcerias com o objetivo de trabalhar em benefício do município. Além disso, conversaram sobre assuntos de interesse da coletividade.

O presidente da OAB aproveitou a oportunidade para convidar o presidente da Câmara para o Baile da Posse e 32º Aniversário da Subseção de Salto, com evento a ser realizado no próximo sábado, dia 23. “Agradeço pela visita e me sinto honrado com o convite para a cerimônia. Acredito que é fundamental mantermos sempre o bom relacionamento com as instituições que compõem a nossa cidade”, ressaltou Lafaiete.

A diretoria da OAB - Salto é composta da seguinte maneira: Juliano Hyppolito de Sousa (presidente), Fabiani Bertolo Garcia (vice-presidente), Taisa Bergantin Ribeiro (secretária geral), Flávio Roberto Garcia (secretário adjunto) e Antonio Ruy Neto (tesoureiro).