casa modelo jd america 2

Salto, 14 de junho de 2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, o presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro dos Santos, compareceu ao lançamento do empreendimento Jardim América.

O evento foi realizado no escritório localizado na avenida Dom Pedro II, onde foi feita a abertura da casa modelo decorada. Os imóveis que compõem o Jardim América são uma parceria entre a Ecovita Construtora/Bauru, Granova Prata e Costa Rocha Consultoria de Imóveis.

casa modelo jd america 1

São cerca de 200 lotes reservados para a primeira fase, podendo ser duplicado dependendo da demanda. As unidades são a partir de 200 m2 de terreno, com casas de 52,02 m2. A gerente de venda da Granova Prata, Luciene Luiz, ressaltou que a entrada será facilitada para o cliente, sendo que os imóveis serão vendidos no valor de R$ 162 mil, com financiamento pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.

“Parabenizo os envolvidos neste empreendimento que vai colaborar ainda mais para o desenvolvimento da região do Buru, próximo ao Senac, oferecendo casas com excelente acabamento e infraestrutura”, destacou o presidente Lafaiete.