luizao lar 3

Salto, 15 de agosto de 2019

Nesta tarde, dia 15, o vereador Luiz Carlos Batista “Luizão” visitou o Lar Frederico Ozanam para protocolar o ofício nº 394/2019 confirmando o encaminhamento do valor de R$10.332,08 mil, referente a uma parte de suas emendas impositivas do ano de 2019.

Na ocasião, o vereador foi recebido pela presidente da entidade, Cícera Aparecida Gianotto Marzullo, além da assistente social Ana Lúcia de Souza e o funcionário do setor administrativo José Fernando Marzullo.

Luizão destacou que há muitos anos colabora com a instituição, em reconhecimento a todo trabalho e dedicação que são dados aos moradores do Lar. Atualmente, são 35 idosos acolhidos com excelente infraestrutura, contemplando também salas de atendimento odontológico e fisioterapia, sala de artesanato e salão de beleza (com podólogas e cabeleireiras voluntárias).

luizao lar 1

luizao lar 2

O Lar Frederico Ozanam tem um espaço de convivência que está sendo reformado e, segundo a presidente Cícera, o recurso desta emenda impositiva vai ser utilizado para a compra de duas mesas (com altura padrão e medidas especiais) e cadeiras para serem colocadas no novo local de atividades dos idosos. “Será feito um projeto submetido ao Conselho Municipal de Assistência Social e após aprovação pretendemos adquirir as mesas e cadeiras que certamente serão de grande utilidade”, ressaltou Cícera.