brasao

Salto, 22 de agosto de 2019

A Câmara da Estância Turística de Salto realizará uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, no dia 04 de setembro, prestando homenagem a Cesar Augusto de Rosso Codo, Daiane Pereira da Silva Juliani, Luis Manoel Grando Trugilo e Vinícios Alexandre Magalhães da Silva.

Os homenageados foram indicados pelo vereador Cícero Granjeiro Landim, autor da Lei Municipal nº 3.755/2018, que instituiu, no Calendário Oficial de Eventos do Município, o Dia do Profissional de Educação Física, comemorado nacionalmente no dia 1º de setembro de cada ano.

A solenidade será às 19 horas, no Plenário da Casa de Leis, sendo aberta ao público e com transmissão ao vivo pela TV Web: http://cmsalto.tvcamaraaovivo.net.

SERVIÇO:

Solenidade em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física

Data: 04 de setembro de 2019 (quarta-feira)

Local: Plenário da Câmara da Estância Turística de Salto

**Aberta ao público e transmitida ao vivo pela TV Web.