Garotinho Promotoria

Salto, 22 de agosto de 2019

Em visita recente à Promotoria do Meio Ambiente de Salto, sob responsabilidade da Dr.ª Luciana de Fátima Carboni Rodrigues Abramovitch, o vereador Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” foi informado pela assessoria do órgão que todos os questionamentos referentes à construção do Centro de Distribuição Logística (CDL) das Lojas Renner no bairro Jacaré, em Cabreúva, às margens do ribeirão Piraí, serão concentrados na Promotoria daquela cidade, com a Dr.ª Nina Ribeiro de Aquino Beggs.

Por solicitação da promotora Dr.ª Nina, foi instaurado um procedimento sobre os questionamentos referentes à construção do CDL, uma vez que o Requerimento nº 237/2019, de autoria do vereador Garotinho, também foi encaminhado à Promotoria de Cabreúva.

“Na próxima semana, estarei em Cabreúva para obter mais detalhes sobre os encaminhamentos a serem feitos pela Promotoria”, disse Garotinho.