Imprimir

audiencia financas site

Salto, 27 de setembro de 2019

Na quinta-feira, dia 26, a Secretaria de Finanças de Salto promoveu, na Câmara de Salto, a Audiência Pública para prestação de contas dos dados financeiros do segundo quadrimestre de 2019, compreendendo os meses de maio a agosto.

O secretário de Finanças, Hamilton Lorençatto, estava acompanhado pela diretora de divisão, Janaína de Castro, e pelo contador da Prefeitura, Israel Demetrius Franchi, o qual fez a apresentação das informações.

audiencia financas 2 quad 3

Na ocasião, foram mostrados os números referentes às receitas, as despesas empenhadas para cada secretaria e despesas com pessoal; os restos a pagar, o resultado primário, a dívida consolidada e o resultado nominal. Também foram pontuadas as principais despesas na Saúde e Educação, como prestação de serviços, pessoal e encargos, materiais de consumo, entre outros.

Em seguida, os representantes da Secretaria de Finanças responderam aos questionamentos feitos pelos vereadores. A audiência foi conduzida pelo presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, com a participação dos vereadores Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho”, Otávio José Castanha Miralhes, Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim, José Benedito de Carvalho “Macaia”, Vinícius Saudino de Moraes e Marcio Conrado; além da chefe de gabinete da Secretaria de Finanças, Andreia de Souza, e o secretário de Ação Social e Cidadania, José Carlos Grigoletto.

Confira na íntegra o vídeo da Audiência Pública da Secretaria de Finanças.