Jd. Cidade

Salto, 23 de outubro de 2019

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, nesta quarta-feira, dia 23, enviou ofício à Prefeitura de Salto requisitando que seja feita a limpeza nas ruas do bairro Jardim Cidade.

“As vias de paralelepípedo estão com mato, além da necessidade do nivelamento. Esse bairro está esquecido pela Administração. Desde 2017 até o momento, nada de benfeitorias foi feito. E os moradores pagam seus impostos, assim como os demais bairros da cidade. Precisamos que os impostos sejam revertidos para melhorias neste bairro. A área pública onde está o canaletão de água, encostado com as indústrias, que se inicia próximo a Hilário Ferrari, passa pelo Salão Estrela Azul até a rua Itapetininga, está totalmente abandonada”, enfatiza o vereador.

Rua Penapolis

Jd. Marilia

Jardim Marília – Por meio de ofício encaminhado à Prefeitura, também solicitou que seja feita a varrição semanalmente da rua Penápolis, próximo aos prédios no Jardim Marília, tendo em vista que é um local que recebe descartes, lixos em geral e traz consequências ao meio ambiente. “Devido a grande quantidade de pessoas, há o descarte de todo tipo de lixo no contêiner, porém quem trabalha com reciclagem acaba revirando tudo para fora e se espalha pela via. Também solicitou que se faça o nivelamento nas ruas de paralelepípedos e corte do mato, pois está crescendo nas proximidades da calçada, trazendo um aspecto de abandono”.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.