brasao

Salto, 29 de outubro de 2019

A Câmara da Estância Turística de Salto informa que, para estar em conformidade com a capacidade máxima de lotação do plenário, distribuirá 55 senhas aos interessados em acompanhar os trabalhos da Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 29 de outubro.

Salientamos que a capacidade máxima do plenário é de 75 lugares (englobando vereadores, servidores da Casa Legislativa, imprensa e pessoas no público), tendo esta quantidade sido determinada pela empresa de segurança contratada pela Câmara de Salto, estando de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros.

As senhas serão distribuídas hoje, dia 29, das 17h00 às 17h45, na Recepção da Câmara de Salto. A entrega das senhas será feita por ordem de chegada das pessoas interessadas.

Ressaltamos que um número maior de público, infelizmente, não poderá acompanhar a Sessão Ordinária dentro do plenário da Câmara. Todavia, vale lembrar que todas as sessões ordinárias são transmitidas ao vivo pela TV WEB da Câmara de Salto, que podem ser acessadas pelo link: http://cmsalto.tvcamaraaovivo.net/