extras

Salto, 11 de dezembro de 2019

Ao final da última sessão ordinária de 2019, ocorrida na terça-feira, dia 10, o presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, convocou os vereadores para duas reuniões extraordinárias a serem realizadas nesta quinta-feira, dia 12, às 16h.

Na primeira delas, será discutida e votada a seguinte propositura:

- PROJETO DE LEI Nº 49/2019 – de autoria da Prefeitura - “Dispõe sobre instituição do Conselho Municipal do Trabalho Emprego e Renda - CMTER, revoga a Lei nº 2.113 de 25 de setembro de 1998 e dá outras providências”.

Na sequência, será feita a sessão extraordinária para apreciação do projeto da LOA (com as emendas impositivas), que deve constar como item único da Ordem do Dia, em conformidade com o Regimento Interno da Casa de Leis:

- EMENDAS IMPOSTIVAS DO PROJETO DE LEI Nº 43/2019 – Prefeitura – Emendas Impositivas – Livre Aplicação e Aplicação Obrigatória na Saúde.

- PROJETO DE LEI Nº 43/2019 – Prefeitura – Estima a Receita e Fixa a Despesa do município de Salto para o exercício de 2020 - (LOA).

SERVIÇO:

Sessões Extraordinárias

Dia: 12 de dezembro de 2019 (quinta-feira)

Aberto ao público

Transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto.