votos Adefis site

Salto, 16 de janeiro de 2020

Nos últimos dias, o vereador Vinícius Saudino de Moraes recebeu em seu gabinete o presidente da Adefis (Associação dos Deficientes Físicos de Salto), Michel Chadarevian, a quem entregou um certificado referente aos Votos de Congratulações e Louvor que foram aprovados na sessão ordinária do último dia 19 de novembro, pelos relevantes serviços prestados no município. “Em nome do presidente da Adefis, meu amigo Michel, parabenizo a todos os colaboradores pelo trabalho feito em prol das pessoas com deficiência”, destacou Vinícius.

votos atletas sumo site

Em outra ocasião, o vereador fez a entrega dos Votos de Congratulações e Louvor ao técnico Gaúcho, representando os atletas João Paulo Villalba, que conquistou a medalha de prata na categoria pesado no Mundial de Sumô no Japão, e seu irmão Pedro Villalba, que conquistou a medalha de bronze na categoria absoluto. A homenagem foi aprovada em sessão ordinária no último dia 22 de outubro.

avenida Marilia site

Outras atividades – Vinícius Saudino também anunciou que, após várias reuniões, conseguiu, por meio do deputado federal Herculano Passos, recursos no valor de R$ 482.300,00 para o asfaltamento da avenida Marília, no bairro Jardim Marília ll.

formatura Anjos da Vida site

O representante do Legislativo saltense participou recentemente, no Jardim Santa Cruz, da cerimônia de formatura dos alunos do “Anjos da Vida”, programa da Prefeitura de Salto realizado em escolas da rede municipal com os guardas municipais, que abordaram o combate às drogas como tema em sala de aula.

cameras rodoviaria site

Vinícius Saudino agradeceu ainda a Administração da Rodoviária de Salto por atender seu pedido e instalar câmeras de monitoramento no entorno do prédio, a fim de proporcionar segurança a todos que frequentam o local.

tubulacoes SAAE site

O vereador Vinícius também destacou que foi realizada a troca das tubulações em algumas ruas para proporcionar o fornecimento de água de qualidade nas residências. “Contudo, ainda é necessária a finalização do serviço, que, após a obra, conta com trechos sem os devidos tamponamentos no asfalto. Precisamos pensar na segurança no trânsito, por isso cobrei do superintendente do SAAE que, nesta semana, comece a realizar os tamponamentos nas ruas em que a tubulação foi trocada”, explicou.

*Com fotos e informações do vereador Vinícius Saudino de Moraes.