brasao

Câmara de Salto retornará suas atividades na quinta-feira, dia 23

A próxima sessão ordinária acontece no dia 28 de abril com a presença dos vereadores, mas fechada ao público

Salto, 17 de abril de 2020

O presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, comunica que não vai prorrogar o período de suspensão das sessões ordinárias e do expediente administrativo do Poder Legislativo Saltense.

“A partir do dia 23, a Câmara vai retornar seu funcionamento e os vereadores poderão apresentar suas proposituras (requerimentos, indicações e projetos). E no dia 28, terça-feira, vai ser realizada de maneira presencial a sessão ordinária na Casa de Leis, porém sem a presença de público para manter o distanciamento social e diminuir as chances de disseminação do novo Coronavírus”, ressaltou Lafaiete.

Com relação aos servidores, será adotado um sistema de revezamento. A Câmara terá horário de funcionamento das 08h às 18h, a partir do dia 23 de abril (quinta-feira), todavia não estará realizando atendimento presencial ao público.

Os munícipes podem entrar em contato pelo telefone 4602-8300 e pelo Fale Conosco do site institucional: www.camarasalto.sp.gov.br

SERVIÇO:

Dia 23 de abril: Retorno do expediente administrativo da Câmara de Salto, das 08h às 18h00. Sem atendimento presencial do público. Contato pelo telefone da Câmara (11) 4602-8300

Dia 28 de abril: Realização da 9ª Sessão Ordinária de 2020, às 18h00. A sessão será com a presença dos vereadores, mas fechada ao público. Haverá a transmissão ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto.