onibus Nardelli site

Salto, 22 de abril de 2020

O vereador Márcio Conrado oficiou o prefeito Geraldo Garcia na segunda-feira, dia 20, a respeito da decisão da Prefeitura de Salto em diminuir a circulação da frota de ônibus, sob o argumento que os ônibus estavam circulando com poucas pessoas.

“A partir dessa decisão, muitos trabalhadores estão com dificuldade para chegar até seu trabalho neste período de pandemia da Covid-19. Por outro lado, após a redução, algumas linhas têm trafegado com muitas pessoas, o que não colabora com o distanciamento social indicado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde”, explicou Márcio.

“Esperamos que a saúde e o trabalho sejam tratados como prioridade neste momento de tantas dificuldades”, ressaltou o vereador.

*Com informações do vereador Márcio Conrado.