Jardim Cidade

Salto, 29 de junho de 2020

O vereador Edemilson Pereira dos Santos, por meio de ofício encaminhado nesta segunda-feira, dia 29, ao prefeito Geraldo Garcia, pediu que seja feita a manutenção no afundamento, desnível ou cratera que persiste no cruzamento entre as ruas Cabreúva e Campinas. “Mesmo diante das nossas cobranças e alertas da qualidade do serviço, nenhuma manutenção foi feita. Fica aqui registrada mais uma vez a cobrança e a insatisfação popular, que paga os impostos e recebe esse tipo de serviço”, afirmou.

Edemilson explica que, no local mencionado, passou a obra da rede de água vinda do reservatório da Continental para abastecer o booster do Santa Marta, localizado no Ecoponto da rua Botucatu. “Desde então, não foi refeita a canaleta de maneira adequada, e essa via é de muito movimento, inclusive do transporte coletivo”.

Ribeirao Preto Pontilhao

Criação de rotatória – Em outro pedido feito à Prefeitura, o vereador Edemilson cobrou a criação de uma rotatória no cruzamento entre a rua Ribeirão Preto/Estrada do Guarujá e a avenida Japão, pois o local é movimentado e já registrou vários acidentes. “No governo passado, havia a contrapartida do empreendimento Portal das Araras quanto à rotatória, mas a atual Administração remanejou o recurso para outro lugar e continua omissa em uma solução para o local”, enfatizou, solicitando ainda melhorias e limpeza abaixo do pontilhão da linha férrea, coberto de mato e apresentando insegurança aos pedestres. “Fora a falta de iluminação, que já pedi uma atenção para a CPFL”.

Creche Laguna

Creche do Parque Laguna – O representante do Legislativo saltense também voltou a requisitar um posicionamento da atual Administração em relação à região do Parque Laguna, que está aguardando a construção da creche na comunidade. “As obras ameaçaram iniciar em 2015, pararam por conta de falência da construtora e, desde então, o projeto não sai do papel. Os moradores aguardam o serviço e nos cobram, assim como esperamos um parecer desta Administração, pois há recursos públicos para isso, conforme divulgado por diversas vezes”, finalizou.

*Com fotos e informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.