Imprimir

presidente camara anibras votos congratulacoes

Salto, 15 de Julho de 2020

O presidente da Câmara de Salto, Lafaiete Pinheiro dos Santos, na terça-feira, dia 14, recebeu em seu gabinete o presidente da Anibras (Associação Nipo-Brasileira de Salto), Dr. Cláudio Terasaka, realizando a entrega do Requerimento e Certificado com os Votos de Congratulações de Louvor concedidos ao cônsul geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi.

“Eu vou estar em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, para me reunir com o cônsul e entregarei pessoalmente esta homenagem da Câmara em reconhecimento ao seu trabalho”, destacou Terasaka.

Propositura - De autoria do vereador Lafaiete Pinheiro dos Santos e demais vereadores, os Votos de Congratulações e Louvor foram concedidos por meio do Requerimento nº 176/2020, votado e aprovado por unanimidade na 19ª sessão ordinária, realizada no dia 07 de julho de 2020.

No documento, destaca-se que à frente do Consulado Geral do Japão em São Paulo desde 2017, o sr. Yasushi deixa o posto neste mês, sendo que durante todo o período desempenhou um trabalho de excelência e participou ativamente de inúmeras atividades para estreitar relações com o povo brasileiro, e notadamente com o nosso município.