audiencia publica ldo 22 07 2020 2

Salto, 21 de julho de 2020

Na tarde de segunda-feira, dia 20, a Câmara de Salto, por meio da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, em cumprimento à Lei Complementar 101/2000 e artigo 152 do Regimento Interno, realizou uma Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2021.

No telão do plenário, foi exibida a apresentação feita anteriormente pelo secretário de Finanças, Hamilton Lorençatto, e o contador Israel Demetrius Franchi, gravada nas dependências da Prefeitura de Salto, no dia 16 de abril de 2020.

Os vereadores acompanharam a demonstração dos dados, como a estimativa de receita para o próximo ano; operações de crédito aprovadas; avaliação do cumprimento das metas fiscais do exercício anterior; evolução do patrimônio líquido; cálculo das emendas parlamentares para 2021 e despesas de cada secretaria municipal, além do SAAE e da Câmara Municipal.

audiencia publica ldo 22 07 2020 1

Em seguida, os edis puderam fazer seus questionamentos, sendo respondidos pelo secretário de Finanças, o qual esteve pessoalmente na audiência – que foi fechada ao público para evitar aglomerações.

Vale ressaltar que os munícipes puderam acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Web, acessando o link: http://camarasalto.sp.gov.br/tvweb/. Nesta página, o vídeo desta e outras reuniões permanecem disponibilizados para que a população tenha acesso ao conteúdo.

A audiência foi conduzida pelo presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara de Salto, vereador Ezequiel de Souza Damasceno “Kiel”, e ainda contou com a participação dos vereadores Marcio Conrado, Edemilson Pereira dos Santos, Cícero Granjeiro Landim, Luiz Carlos Batista “Luizão”, Alexandre Martins “Xandão”, Divaldo Aparecido dos Santos “Garotinho” e o presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro dos Santos.

Sugestões sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias deverão ser encaminhadas - até o dia 22 de julho (quarta-feira) - para o e-mail audiencia.camarasalto@gmail.com.

Confira na íntegra o vídeo da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias.