esgoto corrego Sao Joao 1 site

Nesta semana, o vereador Márcio Conrado voltou a cobrar da Prefeitura e do SAAE uma solução para o problema do esgoto que há vários anos tem sido despejado diretamente no córrego São João, no bairro João Jabour.

“O despejo de esgoto a céu aberto tem sacrificado o córrego São João e também as pessoas que moram nas proximidades e não aguentam o cheiro do esgoto. Várias vezes o SAAE foi acionado, fez consertos paliativos, mas o problema voltou”, destacou Márcio.

esgoto corrego Sao Joao 2 site

“Não é justo com o meio ambiente e com o cidadão que paga pelo tratamento de esgoto, porém fica sem o serviço. Vou continuar cobrando uma solução para o problema, juntamente com os vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Cícero Granjeiro Landim”, finalizou.

*Com fotos e informações do vereador Márcio Conrado.