reuniao mesa diretora 1 site

Salto, 04 de janeiro de 2021

A Mesa Diretora da Câmara de Salto para o biênio 2021-2022, eleita no dia 1º de janeiro, realizou na manhã desta segunda-feira, dia 04, sua primeira reunião de trabalho. O presidente Cícero Granjeiro Landim, acompanhado do vice-presidente Edival Pereira Rosa “Preto”, do 1º secretário Daniel Fraga Moreira Bertani e do 2º secretário Fabio Jorge Rodrigues, deu início às discussões a respeito do funcionamento do Legislativo saltense neste ano de 2021.

Alguns dos assuntos abordados foram a retomada do horário normal de funcionamento da Câmara de Salto, a avaliação sobre o melhor horário para a realização das sessões ordinárias e as mudanças estruturais que devem ser feitas no Plenário e nos gabinetes dos vereadores, considerando que a partir deste ano são 11 o total de parlamentares, e não mais 17.

Os membros da Mesa Diretora também pretendem estabelecer um calendário de visitas dos vereadores às empresas que prestam serviços ao município, além de promover a criação de redes sociais para o Legislativo saltense, visando à aproximação entre os munícipes e o trabalho realizado pela Casa de Leis.

reuniao mesa diretora 2 site