aviso reuniao saude

Salto, 10 de fevereiro de 2021

Na sexta-feira, dia 12, às 14h00, será realizada a reunião entre os vereadores da Câmara de Salto e o secretário de Saúde de Salto, Fabio Roberto Sartório. Conforme o Requerimento, a vinda do secretário à Casa de Leis é para prestar esclarecimentos a respeito dos respiradores que estão no Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat e não estão funcionando. Outros assuntos relacionados à saúde deverão ser tratados na reunião.

Público – A reunião será aberta ao público, mas deverá ser respeitada a ocupação máxima de 40% dos assentos disponíveis, seguindo o Ato da Mesa nº 02/2021, de 11 de janeiro de 2021.

Acesso à reunião – A partir das 13h30, na Recepção da Câmara, será feita a distribuição de senhas por ordem de chegada. Serão 18 senhas para o público em geral e 4 senhas para os profissionais da imprensa. Vale lembrar que, como consta no Ato, o acesso às dependências da Câmara só será permitido com o uso de máscaras, assepsia das mãos com álcool gel 70º e medição de temperatura até 37,5º.

Transmissão ao vivo – A reunião será transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara de Salto e Página Oficial da Câmara no Facebook.

Serviço:

Reunião entre Secretário de Saúde e Vereadores

Data: 12 de fevereiro (sexta-feira)

Local: Câmara de Salto

*Transmitida ao vivo pela TV Web da Câmara e Página da Câmara no Facebook.