inscricoes premio camara site

Salto, 06 de maio de 2021

As inscrições para o XX Prêmio Câmara de Meio Ambiente – cujo tema em 2021 é “Covid e Meio Ambiente: Quais os desafios para um planeta mais saudável?” – encerram-se na sexta-feira da próxima semana, dia 14. Este ano, o Prêmio Câmara é realizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação.

As inscrições e entrega dos trabalhos podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, na Câmara de Salto (Avenida Dom Pedro II, 385, Centro), ou na Secretaria Municipal de Educação (Rua Prudente de Moraes, 580, piso superior, Centro), ou ainda diretamente na escola em que o aluno estuda – no caso das modalidades voltadas exclusivamente aos alunos das escolas públicas e privadas.

Podem participar alunos dos ensinos fundamental e médio de todas as escolas públicas e privadas de Salto, concorrendo em quatro modalidades: Desenho, Cartaz, Texto Dissertativo-Argumentativo e, pela primeira vez, Letra de Música.

Já a modalidade Fotografia é aberta a todas as pessoas interessadas, sejam elas profissionais ou amadoras.

A ficha de inscrição, bem como o regulamento completo do concurso, podem ser consultados no site da Câmara de Salto e também no site da Prefeitura de Salto. As fichas de inscrição também podem ser retiradas na Recepção da Câmara ou na Recepção da Secretaria de Educação, ressaltando que os trabalhos devem ser entregues juntamente com a inscrição preenchida e grampeada.