recebimento-de-recurso-joão-ramalho

O Vereador João Leite Ramalho recebeu do Deputado Antonio Ramalho (Ramalho da Construção), um ofício informando o envio de um recurso no valor de R$ 200 mil, para a reforma do Centro Esportivo saltense.

Segundo o documento, o pedido de emenda feito pelo Vereador João Ramalho ao Deputado, foi contemplado no início deste mês e o recurso deverá ser aplicado na revitalização do centro esportivo.

O Representante do Legislativo ficou bastante satisfeito e informou que o empenho em buscar recursos para o município tem dado resultado. “Acredito que essa verba para o centro esportivo será muito bem aplicada e proporcionará mais qualidade para quem utiliza aquele espaço”, disse João Ramalho.

Neste momento, a Prefeitura deverá encaminhar a documentação necessária e manter contato com a Secretaria de Esportes para assinatura de convênio.