entrega-de-ambulancias

Na manhã da última terça-feira, os Vereadores saltenses, Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o 1º            Secretário, Willhes Gomes da Silva, o 2º Secretário, Roberto Natalino Silveira, Antonio Cordeiro dos Santos, Agnaldo Ribeiro Soares, Ezequiel de Souza Damasceno, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, participaram juntamente com o Prefeito de Salto, da entrega de duas ambulâncias para a Secretaria da Saúde Municipal, no valor de R$ 220.000,00.

Também estiveram presentes, o Deputado Federal José Olímpio e o Deputado Estadual Rodrigo Moraes, autor da emenda junto ao Governo do Estado, que possibilitou o envio das ambulâncias para o município, e representantes do Partido Social Cristão (PSC) de Salto.

Durante o uso da palavra, o Prefeito Juvenil Cirelli destacou o empenho de deputados da região em enviar recursos para o município. Assim como o Chefe do Executivo, o Vereador Natalino falou sobre as demandas apresentadas ao Deputado e que o envio das ambulâncias melhorará o transporte dos pacientes que mais precisam. “A reivindicação foi feita ao Governo do Estado, por meio do deputado e foi concluído com a entrega dessas ambulâncias. Essa é a importância de unir forças para ajudar no crescimento do município”, disse o Vereador.