hamilton pereira 27-03-2014 site 02

Na última semana o Vereador e 1º Secretário da Câmara da Estância Turística de Salto, Willhes Gomes da Silva esteve em Sorocaba, onde se reuniu com o Deputado Estadual Hamilton Pereira, para discutir benefícios à nossa cidade.

Durante o encontro, que foi realizado no escritório político do Deputado, Willhes falou sobre a necessidade de algumas entidades na busca de recursos oriundos de emendas parlamentares, dentre elas a Aliança de Misericórdia e a Associação Nascer de Novo, que trabalham com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Além disso, o Vereador destacou a necessidade de desenvolver um projeto para atender uma antiga demanda dos moradores do da Região Noroeste, para a construção de um parque linear, que inicia na Vila Norma, passa pelo Jardim Saltense e termina no Jardim São João.

“Marquei esse encontro com o Hamilton para discutir a necessidade de algumas entidades assistenciais de nossa cidade, por recursos. Além disso, falamos sobre a construção de um parque linear na Região Noroeste, que é uma antiga reivindicação dos moradores daquela região”, afirmou Willhes.

Ao final do encontro, o Deputado Estadual confirmou que estará agendando um dia para vir a nossa cidade e conhecer as entidades, bem como o local onde o Vereador informou sobre a construção do parque linear.