pista-de-bicicross

No início desta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Secretário de Obras, Paulo Takeyama, ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto e ao Secretário de Esportes, Lino Facchini, um ofício solicitando a manutenção na pista de bicicross no Jd. Elizabeth.

De acordo com o Vereador, o local está totalmente abandonado, precisando de limpeza, tanto na pista quanto ao redor. Já o prédio, onde ficam os banheiros e as salas de serviço, tem janelas e vidros quebrados, sem vigilante e alambrado cortado, facilitando o acesso de pessoas que estão utilizando o local para consumo de drogas e prática de sexo.

“Precisamos de uma atenção a esta modalidade e a este espaço público que já foi palco de espetáculo e local de treinamento de um dos maiores atletas de bicicross do nosso país, o saltense Domingos Alexandre Lammoglia. Ele iniciou sua carreira em nossa cidade e sempre que vem para o Brasil, visita a pista, no Jardim Elizabeth, onde treinou por muito tempo”, disse o Representante do Legislativo.