sistema-de-captação-de-agua-jd-cidade

No início do mês de fevereiro, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos pediu ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli, para que seja realizada a melhoria no sistema de captação de água nos bairros Jardim Cidade I, II, III e IV. De acordo com o Vereador, somente com implantação da rede coletora de água pluvial os moradores ficarão mais tranquilos no período das chuvas, pois o bairro recebe toda a água que desce desde a Avenida Hilário Ferrari e bairros acima.

No dia 26 de fevereiro, o Edil esteve percorrendo todo o bairro, juntamente com o engenheiro Sandro Roberto Stivanelli, um dos responsáveis por projetos na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, objetivando a elaboração de um projeto que visa à construção de sistema de drenagem.

“Em visitas aos bairros citados e em conversa com os moradores, após solicitação, foi averiguado que é preciso fazer drenagem para captar a água que desce dos bairros Jardim Cidade I e II, Jd. Cidade IV e Jardim Eldorado. Ainda precisa ser feita uma ligação entre as ruas Valinhos (Cidade III) com a Rua Campinas (Cidade II), para melhor acesso dos moradores, a região do bairro Cecap e outros”, relatou o Representante do Legislativo.

Ainda, segundo Edemilson, precisa ser feita a manutenção em uma área verde, na Rua Valinhos, nas proximidades dos prédios populares no Jardim Marília. “Este trecho precisa de revitalização, por isso sugiro uma limpeza e uma melhoria, como corte do barranco, terraplanagem, calçada e arborização, com a colocação de aparelhos de ginástica e brinquedos para as crianças”, encerrou Edemilson.