assinatura convenios 27-03-2014 site

A Câmara da Estância Turística de Salto esteve representada durante um evento, realizado na segunda-feira, dia 24 de março, no Palácio dos Bandeirantes, onde o Prefeito Juvenil Cirelli assinou diversos convênios para garantir recursos oriundos de Emendas Parlamentares a nossa cidade.

Estiveram presentes na sede do Governo do Estado de São Paulo, o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e os Vereadores Antonio Cordeiro dos Santos, João Leite Ramalho e Vanderlei Élcio Silva – Lobinho.

Por intermédio da bancada do PT na Câmara (Vereadores Divaldo Garotinho, Willhes Gomes da Silva, Antônio Cordeiro dos Santos, Luzia Vidal e Vanderlei Élcio Silva – Lobinho), o Chefe do Executivo assinou dois convênios para conseguir duas emendas do Deputado Estadual Hamilton Pereira, num valor de R$ 500 mil, os quais serão usados para obras de recapeamento asfáltico e a construção de um trevo de acesso ao prédio da antiga Abadia na Avenida Tranquilo Gianini, no Distrito Industrial e para a instalação de iluminação pública na Avenida Cásper Líbero, no Jardim Santa Cruz.

Com a Deputada Rita Passos, que teve como intermediador o Vereador João Bispo dos Santos o Prefeito de Salto assinou um convênio no valor de R$ 264.903,88, que será utilizado para obras de pavimentação asfáltica nas ruas Turmalina e Diamante, ambas no Jardim Sontag.

Os outros dois convênios assinados por Juvenil Cirelli, de R$ 60 mil cada, destinados a implantação de academias ao ar livre, conseguidas pela bancada do Partido dos Trabalhadores no Legislativo Saltense junto à Deputada Ana Perugini e pelo Vereador João Ramalho junto ao Deputado Ramalho da Construção.

Logo após a assinatura dos convênios, o Executivo Municipal já encaminhou à Casa de Leis os respectivos Projetos de Lei para suplementar esses valores no Orçamento Municipal de 2014 e a votação desses Projetos já foi convocada pelo Presidente Divaldo Garotinho para acontecer na próxima Reunião Ordinária, que acontece nesta terça-feira, dia 1º de abril.