comitiva-saltense-visita-diretor-do-der ok

Na última semana, uma comitiva formada pelos Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares, Guina, José Solano de Oliveira, Zezinho Cabeleireiro, o 1º Secretário do Legislativo Saltense, Roberto Natalino Silveira, pelo Presidente da Associação dos Romeiros de Salto, Adalberto Antonio Augusto e pelo Presidente do Conselho Consultivo, Emílio Margoni se reuniram com o Diretor da Regional do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, Alfredo Moreira de Souza Neto.

Durante a reunião, o novo estatuto da Associação foi apresentado do Diretor e a comitiva aproveitou a oportunidade para solicitar a autorização para a liberação da 61ª Romaria de Salto a Pirapora, que será realizada nos dias 24 e 25 de maio.

O Diretor informou que referente ao pedido, tomará as medidas necessárias para a liberação por parte do DER, agradeceu a visita e se mostrou satisfeito com a forma que a solicitação foi apresenta.