madre paulina  02-04-2014 site

No final da última semana o Vereador João Leite Ramalho se reuniu com representantes da Auto Ônibus Nardelli para discutir o itinerário e os horários do transporte coletivo urbano no bairro Santa Madre Paulina.

Além do Representante do Poder Legislativo Saltense, participaram da discussão o Supervisor de Tráfego Urbano da empresa, Miguel Martins Neto e o Motorista Instrutor, Renê dos Santos.

João Ramalho esteve na rua Dr. Edmundo de Vasconcelos, onde alguns moradores reclamam dos horários dos coletivos e também dos pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Segundo os representantes da Auto Ônibus Nardelli, as reivindicações dos moradores serão levadas à Comissão de Transporte Público, para que seja feito um estudo da viabilidade das alterações e, caso aprovadas, resolvidas o mais rápido possível.

“Fui procurado por alguns moradores aqui do Santa Madre Paulina, que estão com problemas nos horários e nos pontos dos circulares aqui do bairro. Trouxemos o pessoal da Nardelli para ver o que pode ser melhorado de acordo com o pedido dos moradores. Agora vamos esperar para ver se a Comissão aprova essas mudanças”, concluiu o Vereador.

Para oficializar o Executivo de nossa cidade, na Reunião Ordinária desta semana, João Ramalho apresentou a Indicação nº 220/2014, pedindo para que o Prefeito Juvenil Cirelli interceda junto à Empresa de Auto Ônibus Nardelli Ltda. para que sejam regularizados os horários dos ônibus do Transporte Coletivo que atendem os bairros Santa Madre Paulina e também o Terras de São Pedro e São Paulo.