abandono-na-area-de-lazer-maria-josé

Na tarde desta quinta-feira, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, ao Secretário de Obras, Paulo Takeyama, ao Superintende do SAAE-Ambiental Rodnei Bergamo, ao Secretário Da Defesa Social, Coronel Adilson Marinho e ao Comandante Da Polícia Militar, Capitão José Agnaldo De Assis Pereira solicitando reforma e melhoria na segurança do centro de lazer do bairro Maria José.

O vereador esteve no local na última semana e constatou o abandono do centro de lazer. Segundo Edemilson, na parte da área de lazer foi feita manutenção recentemente, porém, uma reforma geral é necessária, assim como o fechamento com alambrado em toda a sua extensão.

Ainda, segundo o Representante do Legislativo o que vem chateando todos os moradores daquela região é o espaço aonde era uma lanchonete que está com as suas fechaduras arrombadas. E o local está servindo para usuários de drogas, prostituição, outras desocupações e inseguranças.

“No local também existe vazamento de água e precisam ser tomadas as providências pelo SAAE com urgência”, disse Edemilson. Por esse motivo, o vereador solicitou para que seja aberta licitação para que interessados no serviço de lanchonete passem a cuidar daquele espaço.