reuniao teteia 23-04-2014 site

Na última semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião se reuniu com o Secretário da Administração, Wilson Roberto Caveden para reforçar o pedido da implantação de cartão alimentação aos funcionários públicos municipais de nossa cidade.

Em agosto do ano passado, o Representante do Poder Legislativo encaminhou o Requerimento nº 497/2013 perguntando sobre a possibilidade de se fazer uma consulta junto aos servidores para a substituição da cesta básica pelo cartão, assim como foi feito na cidade de Bragança Paulista, onde os funcionários públicos recebem cerca R$ 320,00 mensalmente em seus cartões.

“No ano passado estive reunido com o então Presidente da Câmara de Bragança Paulista, Sebastião Garcia Amaral, o Tião do Fórum, que nos falou sobre a ótima aceitação da implantação do cartão alimentação aos funcionários públicos da cidade. Com isso encaminhei alguns questionamentos sobre o assunto ao Executivo de nossa cidade para saber sobre a possibilidade de implantarmos esse benefício por aqui. Acredito que daríamos mais liberdade aos servidores na hora de escolherem o que seria mais útil a eles e suas famílias”, acrescentou Lampião.