area vila flora 24-06-2014 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 24 de junho o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho acompanhou o início dos trabalhos de limpeza na área verde da Vila Flora.

Acompanhado de representantes da Secretaria do Meio Ambiente e da empresa Corpus, que estava realizando a limpeza com uma de suas equipes de trabalho, o Presidente do Poder Legislativo viu os serviços que estavam sendo executados no local.

Segundo um dos representantes da Secretaria do Meio Ambiente que estava acompanhado o serviço, o trabalho se iniciou com uma limpeza superficial, para posterior corte do mato, poda das árvores e a expectativa é retirar cerca de 20 toneladas de lixo e entulho.

Garotinho, que já morou nessa região da cidade, disse que a necessidade de uma limpeza nessa área é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e também dele enquanto Representante do Poder Legislativo.

“Desde meu primeiro mandato como Vereador venho trabalhando na questão de uma melhoria nessa área, pois aqui é um grande espaço onde temos a possibilidade de fazer várias melhorias para o lazer dos moradores”, afirmou o Presidente da Casa de Leis.