natalino-melhorias-no-transito

O Vereador Roberto Natalino Silveira solicitou na última semana ao Departamento de Trânsito, melhorias no trânsito em alguns pontos da cidade. O Representante do Legislativo acompanhou o Diretor do Departamento, Ubirajara Bicesto, na Estrada do Lajeado, próximo à entrada da Rua Etna – no Jardim Santo Inácio, assim como no cruzamento das ruas Júlio de Mesquita e Hélio Steffen, no Jardim Maria José.

Na Estrada do Lajeado, Natalino juntamente com o Diretor do Trânsito avaliaram a necessidade da instalação de redutores de velocidade em dois pontos críticos da via, assim como o reforço na sinalização de solo do local. “Aqui os motoristas não respeitam os limites de velocidade e por isso a intervenção se faz necessária para evitar acidentes”, ressaltou o Representante do Legislativo.

Durante a visita ao bairro Maria José, o Vereador acompanhou o Diretor de Trânsito no cruzamento das vias, e sugeriu melhorias no local, tais como: a definição da via preferencial e reforço na sinalização.

Ubirajara Bicesto informou que nas próximas semanas os redutores de velocidade serão instalados na Estrada do Lajeado e que haverá um estudo técnico quanto ao cruzamento no bairro Maria José para avaliar a melhor intervenção no local.