comissão-fiscaliza-pavilhão-das-artes

Na manhã da última segunda-feira, os Vereadores Eliano Apolinário de Paula e Lafaiete Pinheiro dos Santos, que compõem a Comissão Especial de Inquérito sobre o Pavilhão das Artes, estiveram juntamente com o secretário da Cultura, Marcos Pardim, fiscalizando o Pavilhão.

Os Representantes fizeram vistorias em todas as dependências do local e conversaram com o secretário sobre a cobertura não instalada, que fazia parte do projeto original. De acordo com Marcos Pardim, a instalação da cobertura não foi realizada por falta de mão-de-obra especializada e por questões de segurança.

O Vereador Eliano explicou ao secretário que o objetivo da Comissão Especial de Inquérito é apurar as possíveis irregularidades nas estruturas do Pavilhão das Artes, na Praça Dr. Archimedes Lammoglia. Pardim disse que todos os processos da secretária da Cultura referentes ao Pavilhão e à cobertura estão disponíveis desde que solicitados oficialmente.

Na oportunidade, Eliano informou que o atual secretário poderá ser convocado para depor oficialmente à CEI. A Comissão foi criada em fevereiro deste ano e prorrogada por mais 60 dias para finalizar as apurações.