edemilson-vazamento-de-esgoto-site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Superintendente do SAAE – Ambiental, Rodnei Bergamo, solicitando a manutenção na rede de esgoto localizada nas proximidades próximo da Casa de Belém.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, por mais de 15 dias a rede de esgoto dos bairros Santa Lúcia e Santo Inácio ficou vazando, porém já foi feito o reparo, mas a do bairro Santo Antônio, continua a prejudicar o córrego.

Ainda, de acordo com Edemilson, o vazamento na rede de esgoto do bairro está acumulando detritos e gerando incômodo aos moradores das proximidades. “Os moradores reclamam do mau cheiro, sem contar que estão pagando por um serviço que não está sendo realizado”, justificou o Vereador.