viela jardim cidade 08-07-2014 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo a limpeza de uma viela existente desde o final das ruas do Jardim Cidade, especificamente entre as ruas Itapeva até a Itapetininga.

No documento, que também foi enviado ao Secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que os moradores cobram urgência na manutenção, pois o mato acumula rapidamente e está impedindo o trânsito de pedestres.

“Além do matagal que assusta a todos, falta iluminação pública, fazendo com que o local vire ponto de encontro de usuários de drogas, o que traz risco à vida dos das pessoas que vivem nas proximidades”, enfatiza do Vereador.

Edemilson informa ainda que os moradores aguardam as providências para a limpeza dos terrenos, também cobram uma solução implantação da rede coletora de água pluvial, pois o bairro recebe toda a água que desce desde a Avenida Hilário Ferrari e que seja construída uma área de lazer em toda sua extensão.