estadio 08-07-2014 site

A Câmara da Estância Turística de Salto esteve presente, na manhã desta terça-feira, dia 08 de julho, da assinatura oficial da ordem de serviço para o início das obras no Estádio Municipal Amadeu Mosca e da entrega de duas novas máquinas da Prefeitura.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva, o Segundo Secretário Roberto Natalino Silveira e os Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, Luzia de Fátima Izidório Vidal, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Antonio Cordeiro dos Santos, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Vanderlei Élcio Silva – Lobinho, o Prefeito Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita Jussara Villaça, diversos Secretários Municipais e Mauricio Garcia do Prado, diretor administrativo da Construdaher Construções Ltda., responsável pela obra no Estádio.

Nessas obras das arquibancadas do Amadeu Mosca, que terá mais cinco mil lugares, serão utilizados R$2,5 milhões em recursos federais, intermediados pelo Deputado Federal Arlindo Chinaglia, mais R$218 mil de contrapartida da Prefeitura. A estrutura será de concreto armado, seguirá todas as especificações do Corpo de Bombeiros e terá todas as adaptações para acessibilidade.

Em sua fala, o Presidente da Casa de Leis destacou a importância dessa obra, que é um antigo sonho da população saltense. “A construção dessas novas arquibancadas aqui no Estádio Municipal é uma reivindicação que vem de muito tempo, por isso temos que parabenizar a Administração Municipal pela concretização desse sonho”, disse Garotinho.

No mesmo evento, foi apresentado um novo equipamento para fazer a pintura de sinalização de trânsito e uma pá carregadeira, adquirida também com uma emenda parlamentar do Deputado Arlindo Chinaglia.