jardim marilia 10-07-2014 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo a instalação de brinquedos apropriados para as crianças e aparelhos de ginástica ao ar livre na praça recém reformada no bairro Marília, localizada entre a Rua Campinas e Avenida Marília.

Segundo o Representante do Poder Legislativo Saltense, os moradores solicitam uma atenção à prática esportiva naquele local, sendo que a única área de lazer mais próxima é localizada na Rua Jundiaí e as famílias têm medo de deixar as crianças atravessar a Avenida dos Trabalhadores para irem se divertir.

“A proposta é incentivar as crianças para se exercitarem com escorregador, balanço, gangorra entre outros, além alguns equipamentos academias abertas para os pais também praticarem atividades físicas”, conclui o Vereador.