comandante pm 16-07-2014 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de julho, a Mesa Diretora da Câmara da Estância Turística de Salto recebeu a visita do novo comandante da Polícia Militar de nossa cidade, Capitão Elton Carlos Boaratti.

O novo Comandante da PM foi recebido pelo Presidente do Legislativo Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, pelo Primeiro Secretário, Willhes Gomes da Silva e pelo Segundo Secretário Roberto Natalino Silveira.

Depois de pouco mais de dois anos no comando da Polícia Militar de Salto, o Capitão José Agnaldo de Assis Pereira deixou o município, passando a ocupar o posto na cidade de Porto Feliz, com isso, assumiu o comando em Salto o Capitão Boaratti, que está na PM há 23 anos e veio da cidade de Itu, onde atuou durante sete anos.

No encontro, o novo Comandante da Companhia da Polícia Militar de Salto comunicou oficialmente ao Poder Legislativo que estava assumindo o cargo naquele dia, colocando-se à disposição da Casa e anunciando que dará prosseguimento ao trabalho desenvolvido pelo antecessor, com esforços redobrados visando a segurança da população.

O Presidente do Poder Legislativo Saltense deu boas vindas a novo Comandante da PM de nossa cidade e também colocou a Casa de Leis à sua disposição para o auxílio no trabalho da Polícia Militar.