Imprimir

salto-itu 16-07-2014 site

Na noite desta terça-feira, dia 17 de julho, um grupo de Vereadores participou da solenidade que marcou a inauguração do sistema de iluminação completo da Rodovia da Convenção, que liga Salto a Itu.

Representando o Poder Legislativo Saltense, estiveram presentes Presidente, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva e os Vereadores Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Icrenildo Jesus Martins – Lampião, Luzia de Fátima Izidorio Vidal e Antonio Cordeiro dos Santos, Edemilson Pereira dos Santos e José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro.

Também estavam presentes o Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita Jussara Villaça, o Prefeito de Itu, Antonio Tuíze, o Vice-Prefeito Neto Beluci, o Secretário Adjunto de Turismo do Estado, Maurício Juvenal, Vereadores de Itu e Secretários Municipais das duas cidades.

Foram instalados ao longo da rodovia até a divisa do município com Salto, 160 postes com duas luminárias cada, distribuídos no canteiro central da avenida. O padrão que entrou em operação no trecho de Itu é o mesmo da iluminação instalada no trecho saltense, pois foi um projeto realizado de forma compatibilizada entre os dois municípios.