viela 21-07-2014 site

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de julho, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião acompanhou a limpeza que está sendo realizada numa viela na rua Regente Feijó, no Jardim Bandeirantes.

Segundo Lampião, os moradores da região o procuram para pedir a limpeza, assim como o Vereador João Leite Ramalho, que também foi procurado para solicitar a melhoria junto ao Executivo Municipal.

“Há alguns dias atrás fui procurado por moradores dessa região, que reclamavam da sujeira nessa viela. O Vereador João Ramalho também já havia recebido o pedido dos moradores, então solicitamos junto à Prefeitura para que a limpeza fosse feita. Recebei a informação de que a máquina da Prefeitura estava aqui fazendo o serviço e vim aqui para acompanhar”, finalizou Lampião.