anesp 23-07-2014 site

O Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião esteve em São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 22 de julho, na sede da ANESP – Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo, para discutir detalhes sobre a programação da Festa em Comemoração ao Dia do Nordestino, que acontecerá em nossa cidade nos dias 08, 09 e 10 de agosto.

O Representante do Poder Legislativo estava acompanhado dos empresários do cantor saltense Yohan Motta e do morador do Salto de São José, Luiz Carlos Zanatelli, e se reuniu com a Presidente da ANESP, Francis Bezerra.

Durante a conversa, ficou definido que o jovem cantor saltense, de 16 anos que desde a infância, ou seja, logo aos dois anos cantava com o pai nos churrascos da família, com oito anos começou a tocar violão, tendo o incentivo dos pais, avô e do irmão, aos doze anos, formou uma dupla sertaneja com seu irmão Wesley, cuja formação perdurou por um ano, pois o irmão resolveu seguir carreira no estilo Pop Rock e a partir daí partiu para a carreira solo, cantando Sertanejo Universitário e alcançando grande sucesso, deverá ser a principal atração na Festa no sábado, dia 09.

A Festa em Comemoração ao Dia do Nordestino acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de agosto, no Pavilhão das Artes, com barracas de comidas típicas, shows, concursos, brinquedos, apresentações de danças típicas, artesanato, violeiros e repentistas. A comemoração do Dia do Nordestino foi instituída em nossa cidade após a aprovação do Projeto de Lei nº 035/2013, de autoria de Lampião, aprovado por unanimidade de votos na Reunião Ordinária do dia 28 de maio do ano passado.