bueiro 23-07-2014 site

Nesta semana o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, para que seja feita a substituição ou reparo na grade de proteção da boca de lobo existente na esquina da Avenida Dom Pedro com a Rua José de Almeida Teixeira.

Segundo o Vereador, a grade está quebrada e os moradores das proximidades reclamam do perigo oferecido pela boca de lobo, sendo que o local apresenta risco de acidentes, principalmente com crianças, além do que a situação faz com que o bueiro fique constantemente entupido.

Outro Ofício do Representante do Poder Legislativo ao Secretário de Obras pede para que seja feita a operação tapa buracos nas canaletas de águas existentes na Estrada do Lajeado, no trecho entre a ponte do córrego do Ajudante, próximo a rua Presidente Médici até a Rodovia Santos Dumont.

Edemilson também encaminhou um documento a Paulo Takeyama solicitando os reparos de operação tapa buracos na rua Acácio Rodrigues de Moraes, próximo a igreja São Norberto, no Jardim Saltense, pois uma valeta se abriu após um serviço realizado na via, comprometendo a segurança dos condutores de veículos e especialmente, dos motociclistas.

O Vereador também enviou um Ofício ao Superintendente do SAAE – Ambiental, Rodnei Bergamo, pedindo o conserto de vazamento de água na rua José Nastari, em frente ao número 171, no bairro Rondon.