salto fest dance 23-07-2014 site

Na tarde de segunda-feira, dia 21 de julho, os Vereadores Edemilson Pereira dos Santos e Eliano Apolinário de Paula, o produtor cultural saltense, Claudiney Bravo e o Deputado Federal Luiz Fernando Machado, estiveram na Secretaria de Estado da Cultura para detalhar ao Secretário Marcelo Mattos Araújo, como será o Salto Fest Dance 2014 – 12º Encontro Latino Americano de Danças, que acontece no mês de setembro em nossa cidade.

O produtor cultural Claudiney Bravo, que também é curador do festival, detalhou cada momento deste grandioso evento, mostrando os resultados da edição anterior e a projeção de um evento que cresce a cada ano, consolidando a força da dança no Estado de São Paulo.

Nesta edição, serão 82 grupos de dança que participam da Mostra Competitiva e outros três grupos convidados nas noites temáticas, além de duas exposições de fotografias, seis cursos rápidos e um fórum de discussão.

Marcello Mattos ficou impressionado com os números do festival, como ele é produzido com um mínimo de recursos públicos e como aconteceu nas edições anteriores, o Secretário ratificou o apoio da Secretaria de Estado da Cultura.

“Ficamos felizes em podermos ajudar quem realmente trabalha em prol da Cultura de nossa cidade e um evento tão grandioso como é o Salto Fest Dance”, disseram os Vereadores.