itau 24-07-2014 site

O Banco Itaú inaugurou na tarde desta quarta-feira, dia 23 de julho, mais uma agência em nossa cidade, que passa a funcionar na Rua Nove de Julho, nº 823 e a solenidade contou com a presença de diversos Vereadores.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário Willhes Gomes da Silva e os Vereadores Antonio Cordeiro dos Santos, Edemilson Pereira dos Santos, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro e João Bispo dos Santos, além do Prefeito Juvenil Cirelli, diversos Secretários Municipais e a Gerência Regional da instituição financeira.

Em seu pronunciamento, a Gerente Geral Comercial da nova agência, Nádia C. Castelo Bonafé exaltou o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade nos últimos anos e disse que essa agência vai ajudar ainda mais na qualidade dos serviços prestados pelo Itaú.

Durante sua fala, o Chefe do Executivo também falou sobre o crescimento da cidade e agradeceu ao Itaú pelos investimentos feitos em Salto. “Gostaria de parabenizar o Itaú pela inauguração dessa nova agência, o que demonstra o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Juvenil.