limpeza-residencial-fabbri-edemilson

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou na tarde desta segunda, dia 28, um ofício solicitando ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, a manutenção da área verde no Residencial Fabbri. O bairro está localizado na região noroeste do município e a área fica entre as ruas Antônio de Almeida Campos e Ernesto Perazzo.

De acordo com o Vereador, o terreno público necessita de limpeza e capinação, pois a falta de manutenção está atraindo bichos, insetos, animais peçonhentos. “A grande preocupação dos moradores é que a área se transforme em criadouros do mosquito da dengue. Em meio ao abandono, lixo está sendo jogado no local, que também tem sido frequentado por usuários de entorpecentes”, justificou Edemilson.