manutenção-na-praça-xv-edemilson

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, para que a revitalização, a manutenção e a limpeza da Praça XV de Novembro sejam realizadas o mais breve possível.

Segundo o Vereador, a população tem reivindicado as melhorias em toda sua extensão. “Nas proximidades da Rua Expedicionários Saltenses é preciso melhorias na iluminação, os bancos estão quebrados e a jardinagem precisa de atenção. Este lado da Praça que era frequentado pelos moradores (famílias e crianças) que moram de frente”, disse Edemilson.

De acordo com os moradores, o local agora é usado, em sua maioria, por usuários de drogas e por casais que transformaram o local em um ponto de namoro, devido à falta de iluminação.

Os moradores pedem ainda revitalização do local, reclamam do abandono e da falta de limpeza e o descaso com a área de lazer. “É necessário ainda a colocação de lixeiras nos arredores para amenizar a sujeira e toda sua reestruturação. Ainda, é necessário um projeto para viabilização de equipamentos de ginástica para que o local tenha um destino para o público morador desta região central, sem dizer que é o principal acesso para a Escola Estadual Prof. Cláudio Ribeiro da Silva”, justificou o Representante do Legislativo.