sugestao 30-07-2014 site

Na última semana o Vereador João Leite Ramalhou protocolou junto ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli um Ofício, com sugestões de melhorias na sinalização de trânsito do bairro Terras de São Pedro e São Paulo, mais precisamente na entrada do bairro e nas proximidades da Ponte dos Pescadores.

No documento, que também pede melhorias na sinalização do Salto de São José e Santa Madre Paulina, e encaminhado também ao Diretor de Trânsito de nossa cidade, Ubirajara Bicesto, o Representante do Poder Legislativo Saltense ressaltou a prioridade para a pintura de guias, faixas de pedestres e lombadas nesses bairros.

Com o intuito de colaborar com a Administração, o Vereador encaminhou um rascunho feito por moradores, com sugestões visando a melhoria no trânsito, sob o ângulo das pessoas que transitam diariamente pela região.

“Fui procurado por moradores desses bairros que pedem providências com relação à sinalização de trânsito. Eles entregaram, inclusive, alguns desenhos com medidas que podem ser tomadas a fim de melhorar o fluxo na região”, confirmou João Ramalho.