Guardinha 25-07-2014 site

O Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho participou, na noite da ultima sexta-feira, dia 25 de julho, da festa de formatura da 22ª Turma do Curso Técnico em Administração da Escola de Educação Profissional Humanidade, a Guardinha.

Cerca de 115 jovens receberam das mãos dos Professores, Diretores e Autoridades, dentre eles o Presidente do Poder Legislativo Saltense, o Prefeito Juvenil Cirelli e o Dirigente Regional de Ensino Luciano Zinsly, seus certificados de conclusão do Curso.

Em seu pronunciamento o Garotinho lembrou que os pais que lá estavam não tiveram as oportunidades que esses jovens estão tendo hoje, lembrou ainda que surgirão várias oportunidades e diferentes caminhos para esta juventude e pediu para que cada um saiba escolher os caminhos da dignidade.

“Gostaria de dar os parabéns a todos os formandos que estão comemorando aqui nesta noite, pois eles não desistiram durante a caminhada e receberam o justo certificado de conclusão”, finalizou Garotinho.

O Presidente da Casa de Leis prestou ainda uma singela homenagem em forma de agradecimento ao Jovem Guardinha Leandro Zonta Martins, pelos trabalhos prestados ao Poder Legislativo Saltense nesses últimos dois anos.