avenida-hilario-ferrari-manutenção-edemilson

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos solicitou, na tarde desta quarta-feira, ao Diretor responsável pela Secretaria dos Transportes de Estradas e Rodagem (DER) de Itapetininga, o engenheiro Alfredo Moreira de Souza Neto, para que haja intervenção imediata em um trecho da Rodovia Hilário Ferrari.

De acordo com o Representante do Legislativo, o local está com enormes buracos no asfalto, o que em alguns pontos torna o trânsito extremamente perigoso. “Vários acidentes foram registrados nos último mês e o sentimento de descaso toma conta de usuários da via, porque essas solicitações já foram encaminhadas em 2013 e até o presente momento, nenhuma medida paliativa foi feita”, disse o Vereador.

Edemilson informou ao DER que a rodovia sofre com os buracos, o mato alto, falta de iluminação, além de mal sinalizada. “Devido ao trânsito intenso de carretas de grande porte, carregadas especialmente de madeira com destino à empresa Eucatex em Salto, a pista está ficando em péssimas condições, pois não há manutenção”, justificou.