manutenção-ponto-de-onibus-naçoes

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou na tarde desta quarta-feira, um ofício solicitando à Secretaria de Obras do município, a manutenção urgente da via asfáltica no Jardim das Nações. Segundo o Vereador, a falta de manutenção, especialmente na Rua Floriano Peixoto, tem prejudicado os transeuntes e motoristas.

O Representante do Legislativo indica que o trecho do ponto de ônibus, na altura do número 3.112, é o que mais necessita de reparos. Edemilson informou à Secretaria que, devido à falta de manutenção e o trânsito de ônibus e de carretas, um grande buraco se formou no local, e que constantemente há o acúmulo de água.

Aproveitando a oportunidade, o Vereador solicitou ao Departamento de Trânsito para que seja realizada a manutenção do semáforo na Rua Japão, esquina com a Rua Floriano Peixoto, também no Jardim das Nações. De acordo com o Vereador, um veículo chocou-se no local e por esse motivo parte da estrutura do semáforo foi danificada.